A vida é feita de musica

A vida é feita de musica
A vida é feita de musica

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Meu coração.

As vezes precisamos ter certeza  de que não estamos errando....mesmo que  á muito   tempo vivemos em caverna, e as nossas esperanças e sorrisos se tenham perdido no mar  do esquecimento. e tudo que sonhamos  se foi junto ao vento . A cada dia tenho certeza que se não fosse o amor e o carinho que só o espirito santo tras, eu não perdoaria.   Pois como é dificil não olha mais para traz.


Mais eu não vou morrer aqui.....pois vou lutar até o fim , ate  que o céu se abra sobre mim...pois Deus tem uma promessa á mim!
Não importa o que a vida me causou....senhor vem com tua mão, vem me curar, restaura-me, liberta-me, troca meu coração pelo seu.....ressucita-me.....


Vou ti louvar......vou   ti adorar......este coração que sangra  .......só que apenas te adorar!
Meu Deus ......como eu te amo.                                
                                                                                                  Janaina Yole Akilah

Nenhum comentário:

Postar um comentário