A vida é feita de musica

A vida é feita de musica
A vida é feita de musica

sábado, 14 de agosto de 2010

Ideologia

Gostaria de sabe o segredo da vida.....mas se eu soubesse
Todos os segredos....transformaria todos em  presente...
Pois aprendi que o futuro só há Deus pertence.....
Procuro em palavras...uma ideologia...um ritmo de vida....
Mas já me falaram para não dar mas ouvidos....
Há palavras que não fazem nenhum sentido....
De tantas formas que tento me expressar.....
Mesmo assim ninguém compreenderá .....
Que esse tempo todo eu só quis amar....
Sentimentos aqui dentro já mudaram....
Mesmo assim ainda penso...
Que sentimento que me traz tanto medo....
Mas sem exitar ,sigo em frente sem segredos...
Assim aprendir a lutar e caminhar  sozinha....
Com as minhas fortes e sensatas ideologias....
Planejo minha vida, trasando meu caminho pra onde quer que eu vá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário