A vida é feita de musica

A vida é feita de musica
A vida é feita de musica

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pelo canto da janela (tradução)

Hoje vejo pelo canto da janela, o mundo, e tudo em minha volta.
E pude percebe que durante todo esse tempo nada foi meu.
 Vejo pessoas lutando contra o tempo,o tempo todo.
 Difícil....lutar contra o tempo...
Tentei buscar em tudo, e em todos .
 Mas estava aqui o tempo todo.
Tive medo, tive fome, tive frio, e o calor de todos os sentimentos.
 Andei descalça, por muito tempo, cortei os cabelos varias vezes.
Procurei em mim, mas por todas as vezes ,me perdi no  
Farseiro coração, terra desconhecida do homem
Onde o engano faz o show.
 E o picadeiro é o nosso palco.
  Então...........
Deixei de ser a atração 
 Tornei-me á autora .
Deixei -me ser usada pelo maoir ser , o maior escritor da vida
 Deixei que ele terminase essa historia
Pois o sumario , ele já tinha escrito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário